Corpo de recém-nascida desaparecida em Alagoas é encontrado no quintal da casa da família, diz polícia.
Cadáver estava enrolado em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário no quintal. Mãe deu 5 versões diferentes para o desaparecimento da filha, incluindo sequestro.
O corpo da bebê Ana Beatriz, que desapareceu com apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família na cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. A mãe da criança tinha dado 5 versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo que ela havia sido sequestrada. O corpo da menina foi encontrado no quintal da casa da família dentro de um pote de sabão em pó.
Não há informação se a menina morreu de causas naturais ou se foi morta. O advogado da família acionou a polícia nesta terça depois de convencer Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, a dizer onde estava o corpo da filha. O cadáver foi encontrado enrolado em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário.
A polícia não informou se a mãe da bebê confessou que matou a filha nem se ela foi presa. O g1 tentou localizar a defesa de Eduarda, mas não havia conseguido até a última atualização desta reportagem.
No momento em que a polícia chegou à casa da família após ser informada pelo advogado sobre o corpo, a mãe passou mal e foi levada de ambulância para o hospital da região.
Após receber atendimento médico no hospital, Eduarda foi levada para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp), onde será ouvida.