Jovem passa mal e morre após levar mata-leão do irmão, em Recife

Um jovem, identificado como Adrian Albuquerque de França de 20 anos, passou mal e morreu após receber um suposto golpe “Mata-Leão” do irmão de 24 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (11), na Rua Valparaíso, localizada no bairro da Cohab, na Zona Sul do Recife.  

De acordo com testemunhas, a mãe de Adrian estava discutindo com o filho mais velho quando foi agredida por ele. Na tentativa de defendê-la, Adrian entrou em luta corporal com o irmão. Durante a briga, ele foi golpeado no pescoço e passou mal. 

A vítima chegou a ser socorrida para a Policlínica Professor Arnaldo Marques, no bairro do Ibura, mas não resistiu e morreu no local.  

Ao ser detido, o suspeito alegou que não houve discussão e que tudo aconteceu porque ele foi ajudar o irmão que estava passando mal. Ele relatou que pegou de mal jeito o pescoço da vítima e não era a intenção matá-la.  

Em entrevista à TV Guararapes, o tio da vítima informou outra versão dos fatos. Segundo ele, o sobrinho estava tendo uma convulsão após consumir grande quantidade de drogas e, em seguida, morreu devido as complicações de uma overdose. O tio ainda ressaltou que a vítima não tinha marcas de agressão no pescoço.  

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o suspeito foi autuado em flagrante. Após a aplicação das medidas cabíveis, ele foi encaminhado para a audiência de custódia, permanecendo à disposição da justiça.

Diário de Pernambuco

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba