Em Recife: Denúncia de estupro adolescentes era falsa, diz Polícia

pós investigações, a Polícia Civil concluiu que as denúncias feitas pelas duas adolescentes, que teriam sido vítimas de violência sexual após sair da escola, próxima ao Sítio Trindade, em casa Amarela, no último dia 19 de setembro, eram falsas. E, portanto, não houve crime sexual. As meninas responderão ao ato infracional equiparado a denunciação caluniosa, com pena de até três anos de internação. 
De acordo com a delegada titular da Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), Thais Galba, os depoimentos das supostas vítimas não batiam. “Não tinha uma congruência, eram extremamente destoados. Da forma como ocorreu, no emprego da faca, da quantidade de rapazes, uma disse que foram nove, a outra que foram seis”, disse. 

Ao perceber a incompatibilidade nas versões a delegada levou as duas menores, separadamente, ao local onde supostamente o crime teria acontecido. Lá, novas contradições nos depoimentos surgiram. “Uma disse que foram abordadas já dentro do Sítio, a outra diz que foi em uma rua paralela à escola, mas, neste horário, não é possível ninguém perceber esta quantidade de rapazes, conduzindo duas meninas”, afirmou Thais. 


      Do: Folha PE
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba