Mulher afirma que matou marido com chumbinho na comida em Caruaru

Uma mulher, de 34 anos, compareceu na última segunda-feira (13) à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, Agreste de Pernambuco para confessar que assassinou o marido com chumbinho na comida. O caso foi registrado na quinta-feira (8), quando a vítima passou mal, e está sendo investigado pela polícia.

A vítima, Erivaldo José do Nascimento, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (12), em uma unidade de saúde de Caruaru.Em entrevista, ao Caruaru no Face, portal do Grupo Asa Branca, a mulher, acompanhada do advogado, confessou que comprou o veneno e colocou no alimento que o marido comeu antes de ser levado ao hospital.

Questionada sobre as agressões, se houve algum registro na Delegacia da Mulher, a mulher disse que não procurou à polícia quando estava sendo ameaçada pelo marido. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil na última segunda-feira (13), e por meio de nota, a polícia disse que segue apurando os fatos relacionados a ocorrência de homicídio, que vitimou um homem de 40 anos. “Uma mulher se apresentou hoje à delegacia, prestou depoimento e segue sendo investigada como autora do fato”.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba