Homem mata esposa a facadas na frente das filhas, em Recife

Um homem é suspeito de matar a esposa a facadas na frente das duas filhas do casal de dois e seis anos. O crime aconteceu nessa terça-feira (15), na Vila Arraes, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
À TV Jornal, o Tenente da Polícia Militar (PM) Edgar Alves, a cabeleireira Mariana Roberta da Silva, 23 anos, foi morta após discutir e entrar em luta corporal com o marido, o pedreiro Fabiano Severino da Silva, 37 anos. Ainda segundo o PM, o suspeito desferiu golpes de faca na esposa, que morreu na hora.

Na frente das filhas

As filhas do casal presenciaram o crime e gritaram chamando os vizinhos, que acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais encontraram Fabiano Severino ferido. O suspeito teria tentado se matar e foi levado pela PM para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa do HR, Fabiano passou por cirurgia na noite dessa terça e o estado dele é estável.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito será encaminhado à audiência de custódia após receber alta médica. Confira a nota:
“A Polícia Civil prendeu em flagrante delito, na noite de ontem (15), Fabiano Severino da Silva, de 35 anos de idade, pelo feminicídio da sua companheira, Mariana Roberta da Silva, de 23 anos de idade. O crime ocorreu no interior da residência da vítima, na comunidade Vila Arraes, após uma discussão com o autor, que a agrediu com vários golpes de faca. Em seguida, o autor tentou contra a sua própria vida; sendo, logo após o fato, socorrido por uma equipe da Polícia Militar ao Fospital da Restauração. O autor está sob custódia, devendo ser encaminhado ao DHPP, após alta médica para ser encaminhado à audiência de custódia.”

    Do: JC online
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba