Três pessoas da mesma família são envenenadas por carne doada por vizinho, no Ceará

Três pessoas de uma mesma família foram envenenadas por engano na localidade de Várzea de Cima, zona rural do município de Santa Quitéria. O caso aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (19). Segundo a polícia militar, tudo teve início quando um vizinho das vítimas, identificado como José Adailton, deu a ela um pedaço de toucinho de porco. Infelizmente o pedaço de carne estava envenenada com “Mil Gato” uma porção química usada para matar ratos e outros animais. Ainda segundo as informações, a parte doada à família envenenada, estava na geladeira e na hora de entregar, José Adailton teria pego a parte que estava com o veneno. Três pessoas foram atingidas e uma morreu.

 Raimundo Elias Farias de Lima, 49 anos, não resistiu e veio a óbito mesmo depois de ser socorrido para o hospital de Santa Quitéria. Os irmãos dele Sebastiana Farias de Lima, 84 anos, e Manoel Farias de Lima, 43 anos seguem internados e o estado de saúde de ambos é estável. A polícia militar conversou com José Adailton e ele informou que entregou a carne por engano, sem saber que era a parte envenenada. Ele estava abalado com a situação. 
A polícia conversou com populares e obteve a informação de que a família envenenada e o vizinho se dão bem e não há motivação para que ele pudesse fazer mal às vítimas. 

    Foto: Ilustração

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba