O prefeito do município de Vieirópolis, Sertão paraibano, José Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSB) emitiu nota de pesar pelo falecimento do flanelinha João Euzébio da Silva, de 48 anos, morto no último sábado (07) no trecho urbano da BR-230, próximo ao prédio do antigo Ibama em Sousa. O gestor dirigia o carro que atropelou a vítima.
“Estou profundamente abalado com o indesejado acidente, pedindo à Deus que conforte todos os familiares e amigos dele e lhe conceda o descanso eterno, ao passo que apresentei declarações quanto as circunstâncias do lamentável episódio à autoridade policial competente a quem estou e estarei sempre à disposição”, disse Célio.
“Borel”, como era conhecido, morava na rua Manoel Francisco de Barros, bairro Alto do Cruzeiro e trabalhava vigiando veículos estacionados no Centro da “Cidade Sorriso“. O corpo dele foi sepultado nesta segunda-feira (09) na cidade de Sousa em clima de forte comoção após passar por exame cadavérico no NUMOL em Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguida pela rodovia federal em uma bicicleta e teria sido atingida por um carro. Testemunhas que passaram no local após o fato disseram que o flanelinha, teve morte instantânea.
As causas do acidente estão sendo analisadas pela equipe da PRF que atendeu a ocorrência e estará disponível em até cinco dias úteis no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT).
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Sousa.