Idoso de 96 anos é feito refém e tem arma apontada para a cabeça durante assalto 

Um idoso de 96 anos, que tem uma das pernas amputada, foi feito refém e teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto na chácara em que ele mora com a família na Rua João Balbino dos Santos, no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, na noite desta quinta-feira (28).

Imagens da câmera de segurança da residência mostram o momento em que três homens armados invadem o quarto em que a vítima estava deitada.

Durante a ação, um dos criminosos aponta uma arma para o rosto do homem, que tem mobilidade reduzida. Em seguida, eles reviraram o cômodo pegando objetos.

Além do idoso, os criminosos renderam uma filha do homem que estava no imóvel. Os suspeitos fugiram do local levando vários pertences das vítimas.

A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Polícia Civil investiga o caso. A pasta alerta que a população pode colaborar repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba