Policiais Militares de serviço nesta GTI, foram informados, via baixa-frequência, que dois indivíduos em uma motocicleta haviam realizado diversos assaltos no distrito de Upatininga e teriam seguido sentido Itaquitinga. De imediato,o Efetivo seguiu para possível rota de fuga com o intuito de interceptar os indivíduos.
Na altura do Engenho Matary, avistaram os meliantes e dendo a ordem de parada, mas não foi atendida e os mesmos tentaram fugir, caindo da motocicleta em ato contínuo. Um dos elementos, conhecido como ( Célio )*, morador da Agrovilla e com histórico criminal, em ato contínuo a queda de moto, disparou contra a guarnição, que revidou a agressão, mas o meliante conseguiu evadir-se na mata fechada.
Foi realizados buscas, mas não obteve êxito até o presente momento. No entanto, este agressor ( Célio ) deixou a arma (taurus cal. 38, com 6 munições, sendo uma deflagrada e uma pinada) cair ao tentar pular a cerca de arame farpado, a qual foi apreendida. O comparsa deste, *Antônio Ferreira Pinto*, que estava guiando a moto, foi preso, e com ele foi apreendido o celular e a motocicleta roubada. O mesmo foi conduzido para Delegacia de Goiana para realização dos procedimentos cabíveis.
Coisas de Timbaúba e Região