Mulher envolvida com drogas é morta a tiros no Agreste

Na noite desta segunda-feira (4), Jaqueline Cícera da Silva, de 23 anos, foi morta a tiros no Sítio Cipó, uma área rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e já havia sido presa duas vezes.

Segundo familiares, Jaqueline tinha um histórico de envolvimento com o tráfico. O pai da jovem, José Luiz, relatou que já temia por uma tragédia devido ao estilo de vida da filha. “Ela era cabeça dura. Eu saí do Sítio Cipó e me distanciei dela por causa do envolvimento dela com o tráfico”, afirmou. Contudo, José Luiz disse não saber quem poderia ser o autor do homicídio.

Este é o segundo homicídio registrado em Caruaru no mês de novembro e eleva o total de assassinatos no município a 110 em 2024, conforme dados da Secretaria de Defesa Social. O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para exames periciais. A Polícia Civil investigará o caso para tentar identificar os autores e a motivação do crime, que ainda são desconhecidos.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba