Uma mulher morreu em Campina Grande após um acidente de trânsito que aconteceu na madrugada desse domingo (13), na avenida Juscelino Kubitschek. O companheiro da vítima dirigia o carro e bateu numa árvore. Ele chegou a ser preso suspeito de dirigir sob efeito de álcool, mas foi posto em liberdade algumas horas depois.
De acordo com os registros do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTrans) da Polícia Militar da Paraíba, o chamado relatando o acidente aconteceu à 1h30. Uma viatura foi até o local e já constatou que a mulher estava morta dentro do carro.
Ela foi identificada como sendo Gisele Nóbrega, de 24 anos. Já o companheiro dela estava consciente, sem ferimentos graves.
Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem disse que dirigia na avenida quando perdeu o controle do veículo e bateu numa árvore.
De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi preso.
Levado para a Central de Polícia de Campina Grande, ele ficou na carceragem até a tarde. Na audiência de custódia, contudo, ele foi liberado pela Justiça para responder pelo crime em liberdade.
G1 PB