Um homem de 28 anos, identificado como Raul Alves Galdino Júnior, foi assassinado a facadas no início da noite dessa sexta-feira (4) no bairro São José, no município de Carrapateira, região de Cajazeiras.
Segundo informações da polícia, ele teria espancado sua esposa e momento em que sua sogra teria lhe procurado para saber o porquê dele ter agredido sua filha, o homem acabou agredindo também a sua sogra.
À Polícia Militar, testemunhas informaram que após bater na esposa e na sogra, Raul Alves foi até a rua onde mora o irmão e filho das duas vítimas de agressão, e fazendo uso de uma pedra entrou em vias de fato com seu cunhado.
Durante a briga, populares conseguiram conter a confusão, no entanto, o cunhado do então agressor foi até sua residência, pegou uma faca e voltou para rua onde novamente retornou a discussão e acabou sofrendo um soco no rosto. Nesse momento, ele golpeou seu oponente com uma faca.
A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da localidade, mas não resistiu e foi a óbito.
A Polícia Militar entrou em diligência e conseguiu localizar o suspeito que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras onde aguarda audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO