Uma bebê de onze meses foi violentada sexualmente na cidade de Pesqueira, em Pernambuco. Ao site Folha de Pernambuco, a Polícia Militar da região informou que os principais suspeitos são o tio, o primo e um vizinho da criança. Os três foram presos.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), equipes da 8ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para atender à ocorrência na última terça-feira, 17, pela Central de Operações. Os agentes se deslocaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
“A criança foi levada para a unidade de saúde pela mãe, que estranhou o odor e um sangramento na genitália da filha”, informou a PM. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou a criança no exame médico, que constatou indícios de violência sexual.
Diante disso, um primo e um vizinho da bebê, que supostamente tiveram contato com a vítima, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Pesqueira, onde foram autuados em flagrante delito.
O tio da menina, que conforme a PM é usuário de drogas e possui antecedentes criminais, também é suspeito de praticar o crime. Ele foi apresentado à Polícia Civil da região na madrugada desta quarta-feira, 19, para averiguações.