Assaltantes colocam fogo em carro com repórter da afiliada da Globo na mala

O jornalista Jony Torres foi trancado na mala do próprio carro durante uma tentativa de assalto no início da noite dessa segunda-feira (17) na zona rural da cidade de Esplanada, região nordeste da Bahia. Os ladrões ainda atearam fogo ao veículo, mas Jony conseguiu escapar antes das chamas consumirem seu veículo, um modelo Nissan Tiida de quatro portas. O carro teve perda total. O jornalista da TV Bahia – afliada da Globo -, tem uma fazenda com o sogro no município.
Nesta quarta-feira (19), Jony Torres usou as redes sociais para comentar a tentativa de assalto que sofreu.

No texto, Jony agradeceu o apoio das pessoas após o episódio e falou sobre o terror psicológico que sofreu. “Este talvez seja o momento mais difícil da minha vida pra mim e minha família, estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possivel iremos retomar nossa rotina de vida. Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos ‘tapas na cara’, saí sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono”, escreveu o jornalista.
Na publicação, o repórter da TV Bahia postou uma foto trabalhando e fez um pedido por paz. “Escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desfile dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre. Paz!! Quero aproveitar pra agradecer a Polícia Militar e a Polícia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito”, publicou. 

Leia relato na íntegra

“Meus amigos, meus colegas de trabalho de todas as midias e veículos, as pessoas que ontem me abraçaram nas ruas, que estao trazendo força e palavras de força e solidariedade, eu quero dizer muito OBRIGADO!
Este talvez seja o momento mais difícil da minha vida pra mim e minha família, estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possivel iremos retomar nossa rotina de vida.
Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos “tapas na cara”, sai sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono.
Por isso escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desfile dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre.
     Do: JC online


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba