Um policial morreu e outro ficou ferido após uma perseguição com troca de tiros, na manhã desta segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais a serviço do 24º Batalhão da PM (responsável pela área) faziam ronda de rotina no local, quando houve o assalto a uma casa lotérica.
Os agentes entraram em combate com os assaltantes. Durante a troca de tiros, o soldado André Silva morreu e o sargento Moacir ficou ferido. Os suspeitos conseguiram fugir.
Em nota, a Secretaria de Defesa Social informou que as forças de segurança de Pernambuco estão trabalhando de forma integrada com os órgãos da Paraíba e Alagoas na investigação e busca aos suspeitos do assalto. As investigações e buscas pelos suspeitos contam com a Força Tarefa Bancos da SDS, integrada pelas polícias Civil, Militar e Científica, coordenadas pelo delegado Bruno Machado, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
De acordo com o portal NE10 Interior, os bandidos fugiram em um carro do modelo FOX de cor banca.
Do: JC online
Coisas de Timbaúba e Região