Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar de Pernambuco deteve o suspeito de estupro de vulnerável, contra uma adolescente, em Timbaúba. O crime ocorreu no dia 15, e o suspeito, que não teve o nome informado mas é tio da vítima, foi detido na noite de ontem.
No dia 15 de abril, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de estupro de vulnerável contra uma adolescente. O crime teria sido cometido pelo tio da vítima, que fugiu do local após o crime.
Um efetivo deu início à investigação, coletando informações e buscando pistas que levassem ao paradeiro do suspeito. Na noite de ontem, a Equipe Contra Resposta assumiu o caso e intensificou as buscas pelo acusado.
Após um trabalho investigativo minucioso e com a ajuda da comunidade, o autor do crime foi localizado, escondido em um endereço, no Alto da Independência. Ao reconhecer o suspeito, a população local reagiu com indignação, iniciando agressões contra ele.
Os militares interviram na situação para conter os populares e garantir a segurança de todos os envolvidos, permitindo a realização dos procedimentos legais. O suspeito foi detido e conduzido à 46ª DP, onde foi entregue.