Faleceram por volta das 20 horas da noite desta quinta-feira, 04, na BR-104 próximo a Fazenda Primavera e ao Bar do Peixe, no Sítio Maria Preta na zona rural de Agrestina, Manoel Lucas de Lima, de 32 anos, a esposa Iara Rayres da Silva, de 27 anos e a criança filhinho do casal, Lorenzo, de 4 anos, que eram natural de Lagoa dos Gatos e estavam morando no Bairro São Francisco em Caruaru. O Manoel Lucas possuia atualmente uma doceria.
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Germano, informou que o acidente foi provocado após segundo informações a moto do casal uma Pop 110 estava com farol apagado e o motorista do veículo Cerato preto colidiu na motocicleta de frente. O veículo Cerato seguia de Lagoa dos Gatos para Caruaru e a moto tinha como destino Lagoa dos Gatos, para onde o casal ia a um velório.
Germano e os colegas da PRF realizaram o isolamento do local para evitar novos acidentes, depois realizaram uma perícia detalhada na área do acidente juntamente com o IC – Instituto de Criminalística e a Polícia Civil ficou encarregada de liberar os três corpos para o IML de Caruaru.
Além da PRF, estiveram no local o SAMU de Agrestina e a Polícia Militar. Os corpos serão liberados nesta sexta-feira do IML de Caruaru.
“Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos a toda família das vítimas