Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de matar a sua esposa asfixiada na madrugada dessa quinta-feira (24) no bairro do Brejo de Beberibe, na Zona Norte do Recife. Os moradores da região contaram que ela estava grávida de dois meses.
Depoimento
Uma vizinha, que não quis se identificar, contou que o casal estava discutindo antes do crime acontecer. “Quando eu tava subindo, eles já estavam discutindo. A mãe de Marta ligou para ela levar as crianças para a escola. Uns 10 minutos, o suspeito retornou para a mãe da vítima e disse que tinha deixado a esposa morta no quarto”, contou.
Prisão
Quando acionada, por volta das 7h30, uma equipe da Força Tarefa de Homicídios, liderados pelo delegado Iam Campos, compareceu até o local e encontraram a vítima morta na cama da residência do casal. O preso, Jonatha Vasconcelos da Silva, confessou o assassinato.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será encaminhado para a Delegacia da Macaxeira e terá a frente o delegado Diogo Bem.
Coisas de Timbaúba e Região