Frentista de posto é morta a tiros pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento

Informações preliminares apuradas pela polícia dão conta de que o suspeito tinha um relacionamento há pouco tempo com a vítima, e que teria havido uma separação recentemente, fato este que ele não teria aceitado

Uma frentista de um posto de combustível da cidade de Bonito de Santa Fé, localizado na saída para Conceição, foi assassinada a tiros no final da tarde deste sábado (02).

Um vídeo de câmeras de segurança registrou as imagens do momento do assassinato. É possível ver o assassino chegando em uma moto, se dirige à moça e atira à queima-roupa na cabeça dela e em seguida dispara mais vezes no corpo já no chão. Após o crime o assassino foge na motocicleta.

As polícia Civil e Militar realizaram diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito que segundo dados coletados pelas autoridades, tem 50 anos de idade.

A perícia compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo da vítima, que foi identificada como Raissa Raiara Batista Pereira, de 30 anos de idade, natural de João Pessoa, foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba