Duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas numa troca de tiros na noite desta terça-feira (27), no Sítio Boa Vista, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
O Samu e a Polícia Militar foram ao local, onde encontraram os dois cadáveres, um de um ex-presidiário identificado como Pernambuco e o outro sem identificação, no local também foram socorridos o cidadão que dava uma carona de moto ao Pernambuco e o seu filhinho de apenas cinco anos, o cidadão tomou sete tiros e o filho foi atingido por um disparo nas costas. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o filho está fora de perigo, mas o cidadão está em estado grave.
O Delegado Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Ighor Nogueira, estava de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, foi ao local com a sua equipe, onde informou que as vítimas que não tiveram os nomes divulgados, estavam em uma motocicleta, sendo o proprietário da moto, o filhinho e o tal do Pernambuco e nesse local três elementos emboscaram as vítimas matando o Pernambuco, que antes de ser morto por estar armado reagiu e matou um dos elementos.
No local foi encontrado um revólver pertencente ao Pernambuco e na casa dele foi encontrado um carregador de pistola. Esse Pernambuco era procurado pela polícia por ter envolvimento em vários crimes, inclusive por homicídio, e recentemente adquiriu essa propriedade onde estava homiziado. O delegado afirmou ainda que ele conseguiu se esconder da polícia, mas não conseguiu se esconder dos inimigos.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.