Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20) no município de Sertãozinho, no interior da Paraíba. A vítima, identificada como Willian Camelo, natural da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, seguia em direção ao trabalho quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, no momento do crime, a vítima estava saindo de casa em uma motocicleta em direção ao trabalho, onde atua como representante comercial. Após sair pelo portão, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os criminosos já chegaram atirando contra Willian, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após cometerem o crime, a dupla abandonou a motocicleta que estava e roubou a moto da vítima, logo após, eles fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de encontrar e prender os bandidos.
A suspeita é que Willian Camelo tenha sido morto por engano após ser confundido com um ex-presidiário membro de sua família. A Polícia Civil deve investigar o caso.