Colisão entre caminhão e carro deixa uma mulher morta em Jaboatão

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma mulher morta na tarde desta sexta-feira (27), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Wilma Lins de Almeida, 31 anos,  trabalhava como técnica de laboratório no Senai Pernambuco. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wilma perdeu o controle do carro que dirigia, invadiu a faixa contrária e colidiu com um caminhão. O veículo da vítima ficou com a frente completamente destruída. 
O motorista do caminhão não ficou ferido.  A técnica de laboratório faleceu no local. Ainda de acordo com a PRF, ela estava sozinha no veículo.

Nota do Senai

Em nota, o Senai Pernambuco lamentou a morte de Wilma Lins de Almeida. 
Confira:
O SENAI Pernambuco, com profundo pesar, comunica o falecimento de Wilma Lins de Almeida, 31 anos, técnica de laboratório desta instituição. Wilma faleceu na tarde desta sexta-feira (27), vítima de um acidente envolvendo o veículo no qual estava. Neste momento de consternação, o SENAI Pernambuco presta condolências à família de Wilma, a quem está prestando todo suporte necessário.

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba