Na noite dessa sexta-feira (28) o corpo do motorista de aplicativo Rômulo Vítor Moreira foi encontrado em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O pai do motorista, Ednaldo Moreira, bastante abalado deu detalhes de como encontrou o corpo do filho e acredita que o crime tenha sido cometido por alguém conhecido.
“Ele estava com um tiro no olho. Se fosse alguém que não o conhecia, do jeito que queimou o carro teria queimado o corpo dele junto”, opina Ednaldo. A polícia ainda não tem suspeitos, mas acredita que o motorista tenha sido vítima de latrocínio.
Segundo o pai, Rômulo era uma pessoa tranquila. “Meu filho era uma pessoa que não brigava com ninguém. Meu filho era um menino que não bebia, não fumava. Era do trabalho para casa e para família dele”, relata.
O corpo do motorista foi encontrado em um local de difícil acesso nas proximidades da Arena Pernambuco. A vítima estava desaparecida desde a quarta-feira (25).
Enterro
O corpo de Rômulo Moreira foi velado e enterrado no cemitério de Santo Amaro, no Recife, na tarde deste sábado (28). O pai bastante emocionado procurou forças para falar do filho e lamentou sua perda. “Eu pensava que iria morrer primeiro do que o meu filho”, desabafa.
A mãe, Maria Rita Jesus, não conseguiu olhar o filho caçula pela última vez, já que, devido a brutalidade do crime, o caixão estava fechado.
Protestos
Neste sábado (28), na Avenida Dr. Belmiro Correia, em Camaragibe, motoristas de aplicativos se reuniram e protestaram por segurança e justiça.
Coisas de Timbaúba e Região