Duas irmãs da cantora pernambucana Cristina Amaral morreram num acidente na BR-232, no bairro do Curado, no Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo cochilou ao volante, perdeu o controle e o carro caiu numa espécie de canal.
O acidente aconteceu na terça-feira (23), no quilômetro 5 da rodovia, próximo ao Hospital Pelópidas Silveira e os corpos das vítimas foram enterrados nesta quarta-feira (24). No carro, que ficou parcialmente submerso, estavam cinco pessoas, incluindo o motorista.
Morreram Maria de Lourdes Bezerra, de 74 anos, e Sandra Geovanni Silva, de 57 anos. O motorista, de 52 anos, informou à PRF que cochilou e saiu da pista.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer os outros ocupantes do carro. Sobreviveram, além do motorista, um adolescente e outro homem. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Nas redes sociais, Cristina Amaral lamentou a morte das irmãs.
“Nossa família sempre foi musical e unida, Lourdinha era uma comediante anônima e Sandrinha uma companheira em minha carreira. Moramos juntas quando vim fazer carreira solo em Recife e Sandrinha fez segunda voz no meu disco Doce Vendaval (1994). Dois pedaços de mim se vão”, disse a cantora.
O velório e o sepultamento ocorreram no Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife.
“Nesse momento encontro-me sem chão, mas agradecida pelas mensagens que estou recebendo e que chegam em forma de abraço”, afirmou Cristina Amaral.