A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar um duplo homicídio registrado em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.
Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma residência por autor desconhecido, conforme informado pela corporação.
O crime ocorreu no sábado (25), mas foi confirmado pela polícia nesta segunda-feira (27). No momento do crime, uma criança de idade não revelada estava na residência.
Os suspeitos invadiram o imóvel e dispararam contra as vítimas, que morreram no local, não resistindo aos ferimentos causados pelos diversos disparos.
A polícia destacou que a criança não sofreu nenhum ferimento, embora não tenha revelado qual seria o grau de parentesco dela com as vítimas.
Embora a polícia não tenha confirmado, informações extraoficiais indicam que o casal foi identificado como Mikaela Karen Moura de Araújo, de 27 anos, e Silas Henrique dos Prazeres Silva, 24 anos.
A residência onde os corpos foram encontrados está localizada na Rua Vereador Germano Barreto, na comunidade Buraco do Rato, no Centro de Moreno.
O caso foi registrado por uma equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, mas as investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.