Dois homens foram presos nesta sexta-feira (24), em mais uma ação da 8ª DENARC, com apoio da 22ª Delegacia de Homicídios e 9º Batalhão da Polícia Militar.
As equipes coordenadas pelo delegado Paulo Bicalho, descobriram que dois elementos identificados como Geraldo Melquiades Bezerrada Silva, de 18 anos e Michel da Silva de 22 anos, planejavam praticar um homicídio no bairro da Brahma, cuja vítima era um indivíduo identificado como Luciano, vulgo PC.
As equipes passaram a realizar diligências quando escutaram o barulho de tiros, seguiram para o local e conseguiram realizar a prisão em flagrante do elemento Michel que estava portando um revólver calibre 38.
O outro elemento identificado por Geraldo conseguiu fugir e foi preso quando chegava em casa no Indiano, ele já havia escondido a pistola calibre 380 na casa de um vizinho.
A vítima Luciano, levou dois tiros, foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, segundo informações ele não corre risco de morrer.
Michel e Geraldo, eram suspeitos de praticarem o homicídio no bairro da Várzea no último dia (20), que teve como vítima Fabiano Leite, de 34 anos, Fabiano, conduzia um Celta, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu dentro do veículo.
Na delegacia eles confessaram o homicídio, a tentativa e revelaram que a motivação seria disputa por tráfico e que as ordens partiram de dentro do presídio.
Eles foram autuados em flagrante e serão encaminhados para audiência de custódia.
Ver menos