Crime aconteceu no Cabo de Santo Agostinho. Testemunhas disseram à polícia que um grupo de desconhecidos estavam perseguindo o rapaz, que morreu com um tiro na cabeça.
Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, uma outra adolescente de 12 anos, que brincava na rua, também foi atingida por um disparo.
O crime aconteceu na quinta-feira (16), na Rua Quatorze, no bairro da Cohab. Testemunhas disseram à polícia que desconhecidos estavam perseguindo o adolescente e começaram a disparar contra ele.
Um dos disparos atingiu a perna de uma garota que estava brincando na rua. O rapaz atingido pelo disparo morreu no local e menina foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.
O g1 entrou em contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Os responsáveis pelos tiros fugiram do local e o crime foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul como homicídio consumado e tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, “as investigações seguem até a elucidação do caso”.