Homem é preso ao tentar matar o enteado, jogando-o em um penhasco, em Goiana

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu um homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (16), no sítio Alecrim, em Goiana.

Segundo informações da PMPE, o GATI ALFA foi acionado pela Drª Priscila, delegada titular na Delegacia de Homicídios em Goiana, informando que um homem, após se desentender com seu enteado de 13 anos, teria tentado arremessar o menor de um penhasco. O fato teria sido gravado por câmeras e divulgado em redes sociais.

Diante dessa informação, os policiais militares foram até o local onde o menor esperava o efetivo e indicou onde residia. Ao chegarem na residência, foi encontrado o suposto agressor, A.C.S.

Ao realizarem buscas nas adjacências da residência, foram encontrados nos arbustos, uma espingarda calibre .20 e materiais de recarga. Diante dos fatos, A.C.S. foi preso e conduzido para a Delegacia de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O menor, G.I.C., de 13 anos, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames. A testemunha, J.I.C., também foi ouvida pelos policiais militares.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba