Morador de rua morre após levar facada no pescoço em praça do Recife

Um morador de rua de 31 anos morreu após levar uma facada no pescoço na Praça Maciel Pinheiro, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Civil, um jovem de 26 anos foi preso em flagrante como suspeito do crime.

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (10). Uma pessoa que passou pela localidade após o crime contou ao g1 que o homem foi assassinado por volta das 15h, perto do cruzamento da Avenida Manoel Borba com a Rua do Hospício, e disse que havia muita gente no local.

Segundo relatos de testemunhas, o crime teria sido praticado depois que a vítima discutiu com o autor do crime, que também seria morador de rua. Não há informações sobre o que motivou a discussão. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a corporação, após fazer o isolamento do local onde a vítima morreu, um efetivo de policiais localizou o suspeito com uma faca peixeira, suja de sangue, amarrada na cintura.

A PM disse ainda que ele admitiu ter cometido o assassinato e foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por homicídio, “ficando em seguida à disposição da Justiça”.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba