Paraibana de 21 anos é assassinada pelo marido que não aceitava fim do relacionamento

Uma jovem de 21 anos, natural da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, foi assassinada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (25), em Severina, cidade da região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações preliminares da Guarda Civil Municipal (GCM), a jovem Edivagna Nunes residia em Riolândia (SP), mas estava em Severina para ter momentos de descanso na casa do cunhado.

O ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, foi até Severina e atacou Edivagna com uma faca em plena praça pública, ao lado de um dos filhos do casal. Em seguida, o suspeito fugiu de carro levando a crianças. A mulher foi socorrida ao hospital, mas não resistiu.

Edivagna era mãe de três filhos, sendo um deles ainda bebê de apenas 10 meses, e estava em processo de litígio com o ex-companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem seis passagens por homicídio, duas delas em Minas Gerais. Ele estava foragido.

Segundo a polícia, ele fugiu em um veículo Jac Motors, cor vermelha e placa EYQ-1E39. Testemunhas teriam dito que o carro foi visto passando na região de Icém (SP).

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba