“Estou precisando parar, respirar. Estou cansada” diz mãe de Miguel, menino que caiu de prédio no Recife

A dor e o sofrimento de Mirtes Renata, mãe de Miguel Otávio Santana da Silva, aumentam a cada dia. De acordo com ela, alguns dias depois do acidente e de toda a repercussão do caso, ”a ficha está caindo”. O menino, de 5 anos, morreu após cair do 9º andar do condomínio de luxo Píer Maurício de Nassau, conhecido como Torre Gêmeas, localizado no bairro de São José, na área central do Recife, no último dia 02 de junho.

As equipes de reportagem da TV Jornal conversaram com Mirtes Renata, na casa dela, no bairro do Barro, no Recife. Mesmo sem querer gravar entrevista, Mirtes revelou ao repórter Mário Oliveira o sofrimento que é viver sem o filho. ”Agora que a ficha está caindo e a dor e a saudade estão ficando ainda maiores. E, neste domingo (07), desabafou com a repórter Isa Maria. ”Estou precisando parar, respirar. Estou cansada”, contou.

A Polícia Civil deve fazer uma nova perícia, por volta de 08h30 desta segunda-feira (08), no local da morte de Miguel. Nas redes sociais, muitas pessoas questionam a altura da janela em Miguel teria pulado. De acordo com  Ramom Teixeira, delegado responsável pelo caso, as investigações devem ser concluídas até a próxima quinta-feira (11).

    Do: Radio Jornal

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba