Jovem manda mensagem sexual para mulher casada e é morto, três envolvidos no crime foram presos

A Polícia prendeu durante uma operação na tarde desta quinta-feira (15), três homens envolvidos na morte de Lucas Alves, de 23 anos, que foi raptado na tarde do dia 02 na Boa Vista, em Garanhuns.

Os presos foram identificados como Sinesio Teles Alves, Rosivaldo da Silva Rocha e Ricardo Araújo Teles.

A ação foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho, titular da Denarc Garanhuns, Tatiane Rossi e Victor Hugo, da 22ª Delegacia de Homicídios e 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, chefiada pelo delegado Cledinaldo Menezes.
Os presos foram identificados como Sinesio Teles Alves, Rosivaldo da Silva Rocha e Ricardo Araújo Teles.
De acordo com a Polícia Civil, os acusados após agredirem fisicamente a vítima, desferiram disparos de arma de fogo contra a mesma, queimaram o corpo e posteriormente enterraram com o intuito de ocultarem o cadáver.

Lucas, tinha deficiência psicológica ele teria encaminhado mensagens de teor sexual para a esposa de um dos suspeitos, que não teria gostado. 

O crime teria sido motivado porque a vítima, o Lucas, havia encaminhado mensagens de cunho sexual para a esposa de Sinesio que não teria gostado.
Eles foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e encaminhados para a 22ª DPH para a adoção das medidas cabíveis. E, após isso, serão apresentados na audiência de custódia.

Cabe ressaltar que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do trio pelo crime de homicídio.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba