Um menino de dois anos foi assassinado pelo padrasto no Sítio Cercadiinho, na zona rural de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
Daivyson Daniel Silva Matias, estava desaparecido desde o domingo (27), quando sumiu da casa que morava com a mãe e o assassino, familiares começaram a procurar e na manhã desta segunda-feira (28) o corpo foi encontrado dentro de um barreiro.
O fato foi comunicado a Polícia Civil e uma equipe coordenada pelo Delegado Alysson Câmara seguiu para o local, desconfiado da versão que o menino pudesse ter se afogado o delegado começou a ouvir a família até que chegou no padrasto que confessou o crime.
O assassino que tem 16 anos disse a polícia que não gostava de Daivyson, que ele quebrava as coisas em casa, dava mordidas e ele o odiava, o ódio do elemento foi tão grande que ele pegou o menino, jogou na água e deixou ele morrer afogado.
O autor do crime estava vivendo com a mãe da vítima a cerca de dois meses, ele foi autuado em flagrante por homicídio, será apresentado ao Ministério Público e deve ser ter sua apreensão determinada.