Na noite da quinta-feira (05) uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia em que um indivíduo com som no volume muito alto e cometendo algazarras na Rua Frei Inácio Villa Lobos, no Bairro de João Mota em Caruaru no Agreste de Pernambuco.
Segundo as informações repassadas ao Site Coisas de Timbaúba e Região, quando o efetivo chegou ao local descobriu que o elemento se tratava de Almir da Silva Florêncio, de 24 anos de idade, um indivíduo que vive a ameaçar os vizinhos e com uma extensa ficha criminal.
Quando os policiais chegaram na frente da residência perceberam que o portão estava entreaberto e dessa forma o efetivo entrou e pulou a janela, porém, o elemento visualizou os policiais e saiu em desabalada carreira em direção a um beco.
A Polícia seguiu atrás e percebeu que dentro de um balde com areia havia um revóver calibre 38 com oito munições sendo cinco intactas e três pinadas, a arma de fogo foi jogada no local pelo meliante tentando fugir do efetivo.
Os policiais alcançaram o indivíduo que em seguida foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficará aguardando o audiência de custódia.