Jovem morta a facadas no Ceará foi à casa do ex-namorado sob promessa de ganhar roupa do Réveillon

Mais uma mulher desaparece e é encontrada morta nos primeiros dias de 2023, no Ceará. Daniele Pereira Oliveira foi vista pela última vez na tarde do último 31 de dezembro, em Novo Oriente, Interior do Ceará. A jovem de 24 anos saiu de casa dizendo à irmã que iria visitar o ex-namorado, porque ele havia prometido que pagaria a roupa dela do Réveillon.

Até o início da noite desta terça-feira (3), o caso era investigado pela Polícia Civil do Ceará como um desaparecimento. Por volta das 19h, após mais de 60 horas de buscas, o corpo de Daniele foi encontrado. Segundo informações, à família da vítima que uma pessoa já está detida, sob suspeita de participar do crime.

Raniele Pereira diz que a irmã foi morta a facadas. Segundo ela, a família já foi informada que três pessoas participaram do assassinato. Uma delas seria a atual namorada do ex de Daniele. A suspeita é que o ex-namorado segurou a vítima, enquanto a mulher desferiu golpes de faca.

“Ele ligou e mandou ela ir lá pegar o dinheiro de uma roupa pro Réveillon. Ela estava triste demais nos últimos dias. Saiu daqui dizendo que voltava logo, e nunca mais voltou”, conta Raniele.

“ELA TINHA MUITO MEDO DE MORRER”

Raniele conta que a irmã falava nos últimos dias sobre “temer ser morta, porque tinha recebido ameaças”. Para a família da vítima, o crime teve motivação passional, por envolver ciúmes por parte da atual namorada.

OUTRO CASO

Um caso similar já foi registrado no Ceará, neste ano. Nessa segunda-feira (2), o corpo de Itamara Eny de Freitas, 19, foi encontrado em um terreno no distrito de Bom Princípio, em Morrinhos. A jovem estava desaparecida desde sábado (31). Ela foi vista pela última vez saindo do escritório onde trabalha ao lado de um homem desconhecido da família.

Informações: Portal O Regional

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba