“Como eu volto sem você?”, diz companheira de turista vítima de afogamento no Ceará

 

O casal viajou de São Paulo ao Ceará e passeava no Buraco Azul, em Cruz, quando houve o afogamento (foto: Reprodução/Redes sociais )

Por meio das redes sociais, Bianca Carvalho, a companheira de Uilgner Rodrigues, que morreu afogado no Ceará nessa segunda, 21, fez uma publicação no Instagram lamentando a morte.

O casal de São Paulo viajou ao Estado cearense para passear, e o rapaz foi vítima de afogamento no Buraco Azul Caiçara, no município de Cruz, a 243,1 km de Fortaleza. “Como eu volto sem você? Eu te amo. Tá doendo muito.”

Os dois publicaram fotos desde o avião, o hotel e durante o passeio de Jericoacoara eles eram acompanhados por um fotógrafo. O profissional relatou que eles estavam muito felizes com o momento. Abalado, o fotógrafo pediu para não falar sobre o assunto. Eles acompanhavam a Bianca após a morte.

Uilgner Rodrigues, de 30 anos, natural de Guarujá (SP), morreu ao mergulhar no lago conhecido como Buraco Azul, no município de Cruz (CE) — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o profissional relatou que ainda estava sem acreditar no ocorrido. Afirmou que Uilgner era uma pessoa de muita alegria. Ele publicou imagens em que o rapaz aparece brincando e posando para as fotografias.

Mais de 1.400 comentários foram deixados no último post de Bianca. Muitas pessoas utilizaram as redes sociais para lamentar, desejar os pêsames e dar força para a moça.

Pessoas também que sequer conheciam a turista foram até a página para enviar mensagens de conforto. Parentes e amigos comentaram sem acreditar. Uma familiar, que se identifica como tia de Uilgner, diz que queria “prever” o que ia acontecer para que pudesse impedir o acidente.

Amigos e familiares lamentaram, por meio das redes sociais, a morte de Uilgner Rodrigues, turista de Guarujá, no litoral de São Paulo, que faleceu no Buraco Azul, ponto turístico de Cruz, município no litoral Oeste do Ceará, nesta segunda-feira (21). Nas publicações, as pessoas destacam o quanto ele estava feliz e realizado antes do ocorrido.

    Do: G1

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba