Uma adolescente de 15 anos foi assassinada pelo ex-namorado na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi morta por asfixia, provavelmente estrangulada. A estudante Ana Beatriz estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira (11).
De acordo com o delegado Iasley Almeida, a família da vítima procurou a delegacia da cidade de Cuité, também na Paraíba, para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem. Em seguida, foi iniciada as diligências, momento em que o corpo da adolescente foi encontrado pela polícia no quintal de uma residência abandonada.
“No local em que a adolescente foi encontrada morta foi realizada perícia criminal que apontou que a jovem foi morta por asfixia, provavelmente estrangulada”, disse o delegado Iasley Almeida.
Ainda conforme a polícia, o suspeito pelo crime é o ex-namorado da jovem, de idade não informada, mas também menor de idade.
“Após as investigações, conseguiu-se apurar que o responsável pelo assassinato da jovem era o seu ex-namorado, também menor de idade. Ele foi capturado e encaminhado a delegacia de polícia para lavratura do auto de apreensão em flagrante de ato infracional”, concluiu o delegado Iasley Almeida. O suspeito apreendido segue à disposição da justiça e deve responder por ato infracional análogo à feminicídio.